Você está aqui
Home > Vagas Menor Aprendiz

Menor Aprendiz BSC 2017 Tem Vaga Aberta

Menor Aprendiz BSC 2017

A Bahia Specialty Cellulose/Copener – BSC/Copener – multinacional asiática do segmento de celulose, está oferecendo 1 vaga para jovens de Camaçari/BA, em seu programa Menor Aprendiz BSC 2017. A vaga é no departamento de Recursos Humanos e o jovem selecionado para o programa menor aprendiz BSC 2017 atuará na prestação de apoio nos procedimentos administrativos deste setor. Para fazer sua inscrição ao programa menor aprendiz da empresa, é necessário que o jovem possua ensino médio completo ou em curso (no período da noite), possuir conhecimentos de informática, interesse na área de Recursos Humanos, idade entre 18 e 22 anos, e não possuir experiências anteriores registradas na Carteira de Trabalho. O candidato, ainda, deverá possuir habilidades pessoais como a organização, proatividade, saber trabalhar em equipe e dinamismo.

Menor Aprendiz Unimed 2017 Tem Vagas Abertas

Menor Aprendiz Unimed 2017

A Unimed, administradora de planos de saúde, está oferecendo 4 vagas para os jovens de algumas cidades de Minas Gerais através de seu programa Menor Aprendiz Unimed 2017. O programa menor aprendiz da empresa exige que o jovem possua idade entre 16 e 18 anos e ensino médio completo ou em curso para fazer sua inscrição às vagas oferecidas. O horário das atividades do programa de aprendizagem é das 08:00 às 12:00 horas e há vagas para as cidades de Contagem e Betim e em Pedro I, Funcionários e Santa Efigênia, regiões de Belo Horizonte/MG. As inscrições para o menor aprendiz Unimed 2017 poderão ser feitas até o dia 22 de Junho de 2017.

Menor Aprendiz H. Stern 2017 Tem Vagas

Menor Aprendiz H. Stern 2017

A H. Stern, joalheria brasileira de prestígio mundial, está oferecendo vagas para os jovens de São Paulo/SP, através de seu programa Menor Aprendiz H. Stern 2017. O menor aprendiz H. Stern 2017 participará de curso de qualificação profissional desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional do Comércio – SENAC, em que a parte teórica é desenvolvida durante 2 x na semana e a parte prática – 3 x na semana, de segunda à sexta-feira. A duração do curso é de 17 meses. Para fazer sua inscrição no programa menor aprendiz da empresa o jovem deve possuir acesso facilitado à Rua Augusta, interesse nas áreas Administrativa ou Comercial, não ter frequentado curso de aprendizagem nos últimos 6 meses, ensino médio completo ou em andamento e idade entre 14 e 24 anos incompletos.

Menor Aprendiz Latam 2017 Tem Vagas

Menor Aprendiz Latam 2017

A Latam, companhia aérea de origem sul-americana, está oferecendo vagas para os jovens de Recife/PE, através do programa Menor Aprendiz Latam 2017. O menor aprendiz Latam 2017 tem como principais atividades o atendimento ao cliente e a prestação de suporte nas rotinas do departamento, assim como nos procedimentos administrativos de rotina. Para fazer sua inscrição no programa menor aprendiz da Latam, é necessário que o jovem possua o ensino médio completo ou em curso. O curso e o contrato do aprendiz é gerido pelo CIEE e o local de trabalho do menor aprendiz da Latam 2017 é no Aeroporto REC, em Recife/PE, em escala comercial,

Menor Aprendiz SLC Tem Vagas Abertas

Menor Aprendiz SLC

A SLC Agrícola, empresa do grupo SLC, com foco na produção de milho, soja e algodão, está oferecendo 20 vagas para os jovens de Balsas/MA, no seu programa Menor Aprendiz SLC. As vagas no programa menor aprendiz da empresa são para o curso de Aprendizagem em Assistente Administrativo, desenvolvido em parceria com o SENAR, no Sindicato Rural de Balsas/MA, sendo 10 vagas para Fazenda Parnaíba, na Serra do Penitente, município de Tasso Fragoso e 10 para Fazenda Planeste, no Gerais de Balsas, município de Balsas. O curso tem duração de 8 meses, sendo 4 meses de aulas teóricas em Balsas, no Sindicato Rural e 4 meses de aulas práticas nas Fazendas Parnaíba e Planeste. As vagas no programa menor aprendiz da empresa exigem que o jovem possua a documentação pessoal, RG, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor, comprovante de

Menor Aprendiz Moura Tem Vagas Abertas

Menor Aprendiz Moura

A Moura, fornecedora de baterias automotivas para montadoras na América do Sul, está oferecendo vagas para os jovens de Jaboatão dos Guararapes/PE, através de seu programa Menor Aprendiz Moura. Para fazer sua inscrição no programa menor aprendiz da Moura é necessário que o jovem possua ensino médio completo ou em curso. É desejável conhecimentos em informática. O jovem deve possuir, ainda, as seguintes competências pessoais: saber trabalhar em equipe, ser comprometido com os resultados e ser determinado. As inscrições para o programa de aprendizagem da Moura estão abertas até o dia 21 de Maio de 2017.

Menor Aprendiz Valeant Tem Vaga Aberta

Menor Aprendiz Valeant

A Valeant Farmacêutica, que faz parte de um grupo multinacional do segmento farmacêutico, está oferecendo 1 vaga para jovens de Porto Alegre/RS, através de seu programa Menor Aprendiz Valeant. O jovem selecionado para o programa menor aprendiz da empresa terá como principais atribuições a responsabilidade pelo armazenamento e etiquetagem de lentes; montar kits de produtos e cuidar da ordem do estoque. Para fazer sua inscrição à vaga de menor aprendiz Valeant, é necessário que o jovem resida na Zona Norte de Porto Alegre/RS; possua disponibilidade de atuação no período da manhã e ensino médio completo ou em curso. A jornada de atividades do programa de aprendizagem é de 4 horas, das 07:30 às 11:30 horas. O menor aprendiz Valeant tem como direito, além da bolsa auxílio, no valor de R$ 654,00, o seguro de vida, vales alimentação

Menor Aprendiz Habib’s Tem Vagas Abertas

Menor Aprendiz Habib's

O Habib’s, multinacional do segmento alimentício, está oferecendo 2 vagas para os jovens de Canoas/RS, através de seu programa Menor Aprendiz Habib’s. Para fazer sua inscrição no programa menor aprendiz do Habib’s é necessário que o jovem possua o ensino médio ou esteja cursando. Jovens que estejam cursando a Educação de Jovens e Adultos também podem fazer sua inscrição para as vagas. O jovem deve ter idade entre 14 e 24 anos e possuir interesse na área de vendas, para a qual é voltado o curso ministrado pelo SENAC, como parte do programa de aprendizagem. A jornada de atividades é de 4 horas, de segunda à sexta-feira, no período da tarde. Os jovens selecionados para o menor aprendiz Habib’s terão direito, além da bolsa auxílio, no valor de R$ 526,00, ainda ao vale transporte e restaurante no local.

Menor Aprendiz Magazine Luiza Logística Tem Vagas

Menor Aprendiz Magazine Luiza Logística

O Magazine Luiza está oferecendo 8 vagas para os jovens de Alhandra/PB, em seu setor de logística, através do seu programa Menor Aprendiz Magazine Luiza Logística. O Menor Aprendiz Magazine Luiza Logística tem como principal atribuição a prestação de suporte às áreas de operação e de administração no CD de Alhandra/PB. Para fazer sua inscrição no programa Menor Aprendiz da Magazine Luiza é necessário que o jovem possua conhecimentos do pacote Office e esteja cursando o ensino médio. O candidato deve, ainda, ser organizado; comunicativo; proativo e possuir facilidade de aprendizagem. A carga horária semanal de atividades é de 30 horas, de segunda à sexta-feira. O Menor Aprendiz Magazine Luiza Logística tem direito, além da bolsa auxílio, à assistência médica, vales alimentação e transporte e capacitações internas.

Menor Aprendiz Zamboni Tem Vaga Aberta

Menor Aprendiz Zamboni

A Zamboni, uma das maiores distribuidoras atacadistas do Brasil, está oferecendo 1 vaga para os jovens de Além Paraíba/MG, através do seu programa Menor Aprendiz Zamboni. O jovem selecionado para o programa menor aprendiz da empresa tem como principais atribuições a realização de atividades operacionais e/ou procedimentos administrativos, seguindo orientação e passo a passo dos procedimentos estabelecidos. Para fazer sua inscrição no menor aprendiz Zamboni, é necessário que o jovem possua o ensino médio em curso e idade entre 16 e 21 anos. A jornada de trabalho é das 14:00 às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira. O menor aprendiz da Zamboni tem direito, além da bolsa auxílio, compatível com o mercado, ao seguro de vida, vale transporte e curso profissionalizando voltado à área de atuação.

Top

Pin It on Pinterest