Você está aqui
Home > Empresas Menor Aprendiz > Menor Aprendiz Bradesco: Inscrições

Menor Aprendiz Bradesco: Inscrições




Menor Aprendiz Bradesco é a materialização de uma oportunidade única, na busca pela primeira colocação profissional do jovem.

O programa Menor Aprendiz Bradesco tem como objetivo inserir esse jovem, que num primeiro olhar não teria muitas oportunidades em seu horizonte, em um mercado de trabalho que a cada dia que passa se torna mais competitivo, dentro de uma das maiores instituições bancárias do Brasil.

A possibilidade de o jovem vivenciar diariamente as rotinas do ambiente bancário, inteirando-se, tanto da prática quanto da teoria é um grande diferencial do programa Menor Aprendiz Bradesco.

Menor Aprendiz Bradesco: Ofereça o máximo de si

O contato com o ambiente corporativo proporcionará ao selecionado pelo programa o desenvolvimento de suas potencialidades e de seus talentos de forma expressiva, sendo exigido o máximo do jovem a cada momento, para que ele busque sempre o melhor de si, preparando-se para o mercado de trabalho.




Uma das prerrogativas para que o jovem seja selecionado pelo programa Menor Aprendiz Bradesco é que deverá continuar seus estudos, ou seja, é obrigatório se manter estudando, se aprimorando, cultivando o intelecto para que possa continuar plantando o seu futuro e dessa forma contribuir com o Bradesco a também continuar crescendo.

Dessa forma o programa Menor Aprendiz Bradesco vem auxiliando a desenvolver talentos, numa preocupação constante com o desenvolvimento dos colaboradores do banco.

O Bradesco é uma das instituições que mais traz colaboradores para seus quadros no Brasil. Além de se destacar no ritmo de crescimento que o banco apresenta, bem acelerado, diga-se de passagem, o banco vem recebendo, ao longo dos anos inúmeros prêmios em várias categorias, apresentando mais um incentivo aos participantes do programa Menor Aprendiz Bradesco.

Aproveite e confira as oportunidades no Menor Aprendiz Caixa (CEF).

Além disso, o banco oferece ótimas e verdadeiras oportunidades de crescimento. O jovem que ingressa hoje através do programa Menor Aprendiz Bradesco tem reais chances de se tornar um gerente amanhã, devido à importância dada ao desenvolvimento das habilidades e conhecimentos de todos os colaboradores, incluindo aí o menor aprendiz.

Menor Aprendiz Bradesco não é um concurso

menor aprendiz bradesco
Faça parte do menor aprendiz no Banco Bradesco!
O programa Menor Aprendiz Bradesco não se trata de um concurso, não sendo necessário nenhum teste ou redação ou algo do tipo.




Para você se inscrever no programa Menor Aprendiz Bradesco, basta que você acesse a página do Bradesco, na aba “Trabalhe Conosco”, clicando na opção “Aprendiz”, e após isso, em “Cadastrar Currículo”, para iniciar sua inscrição.

Nesse ponto, para terminar sua inscrição ao programa Menor Aprendiz Bradesco, bastará fornecer alguns dados e estará feito: dados pessoais, interesses e idiomas, formação acadêmica e experiência profissional. Acesse o site oficial do Bradesco clicando aqui.

Boa sorte! Agora é só aguardar a análise cadastral para confirmar se você se encaixa no perfil das vagas abertas, já que você completou a sua inscrição no programa Menor Aprendiz Bradesco.

Confira as últimas vagas do Menor Aprendiz lançadas nas diversas empresas brasileiras!

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...