Você está aqui
Home > Blog Menor Aprendiz > Menor Aprendiz Eskala

Menor Aprendiz Eskala

Eskala
Menor Aprendiz
1
Sorocaba
A Combinar
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental
Este é um resumo da vaga oferecida. Mais detalhes abaixo:

O Programa Menor Aprendiz, é um programa de aprendizagem, o qual várias empresas oferecem vagas no Brasil. Desse modo, a Eskala, que é uma rede de lojas de tecidos e confecções é uma dessas. Portanto Veja como funciona o Menor Aprendiz Eskala.

Você pode conferir outras vagas de Menor Aprendiz aqui!

Sobre a Eskala

Publicidade

A Eskala foi fundada em 1974, com sua primeira loja no bairro da Lapa, em São Paulo. Hoje em dia, a Eskala já conta com mais de 30 lojas distribuídas por diversos lugares de São Paulo. Além disso, também possui lojas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e em Goiás.

A Eskala se firmou nesse mercado de confecções e tecidos, devido a seus preço, qualidade e variedade de produtos. Uma vez que, em qualquer loja é possível encontrar os produtos que foram apresentados na mídia.

Menor Aprendiz Eskala

A Eskala está oferecendo uma vaga de Menor Aprendiz no setor administrativo. Desse modo, veja algumas informações da vaga logo abaixo.

Como já visto, a área de especialização dessa vaga é Administração. No entanto, o aprendiz irá atuar nas áreas de vendas e na parte operacional da loja. Assim, como todo emprego, há alguns pré-requisitos a quem deseja uma vaga de Menor Aprendiz Eskala.

Menor Aprendiz Eskala

Os requisitos estão divididos basicamente em três, o Horário, A formação e a Idade. Desse modo, na questão de horário, o candidato deve ter disponibilidade de trabalhar das 09:00 às 14:00 e de segunda a sábado.

No quesito formação, é necessário que o candidato já tenha terminado o ensino fundamental (1° grau). No entanto, no que diz respeito a idade, segue o mesmo padrão de outras vagas de Menor Aprendiz. Assim que é de 15 a 17 anos.

Entretanto, como a maioria das vagas de Menor Aprendiz, essa também oferece alguns benefícios. Assim, os benefícios dessa vaga são:

  • Vale Transporte
  • Cesta Básica
  • Assistência Odontológica

Como se candidatar?

Se você se interessou pela vaga e se encaixa nos requisitos, há alguns passos a fim de se candidatar. Primeiramente, você deverá acessar o site da Eskala e procurar pela página “Trabalhe Conosco”. Logo após clique em “Envie seu currículo” e em seguida em “Ver Vagas”.

Depois disso, aparecerá uma tela com algumas vagas, então basta apenas encontrar a vaga de menor aprendiz e clicar em “Candidatar-se”.

Veja Outras Vagas de Menor Aprendiz Aqui

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe