Você está aqui
Home > Blog Menor Aprendiz > Programa Menor Aprendiz no Magazine Luiza

Programa Menor Aprendiz no Magazine Luiza

O menor aprendiz é um programa do governo federal que tem como objetivo capacitar diversos jovens ou adolescentes de forma profissional, este programa é regulado por lei e as empresas reservam uma cota das vagas do seu quadro de funcionários para estes jovens e o Programa Menor Aprendiz no Magazine Luiza tem oferecido diversas oportunidades nessa área, saiba agora um pouco mais.

Crescimento de vagas em 2017 no Magazine Luiza

O Magazine Luiza, neste ano de 2017, tem proporcionado a muitos jovens a oportunidade de ter o primeiro emprego ao ingressar no mercado de trabalho através do programa menor aprendiz. São diversas oportunidades nas várias unidades espalhadas pelo Brasil e com oportunidades de crescimento além das vantagens oferecidas.

Requisitos do menor aprendiz no Magazine Luiza

Para se tornar um menor aprendiz no Magazine Luiza é necessário ter de 14 a 24 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Além disso, ter muita vontade de trabalhar e ser comprometido com suas atividades e horários, ter espírito de equipe e ter alguns conhecimentos básicos de informática.

Atividades do menor aprendiz no Magazine Luiza

As atividades oferecidas pelo Magazine Luiza ao menor aprendiz são de rotinas administrativas como auxiliar em atividades financeiras, analisar documentações, ajudar os vendedores com o atendimento ao cliente, divulgar as promoções oferecidas pela loja e também auxiliar os clientes no atendimento ao telefone.

Benefícios oferecidos pelo Magazine Luiza

Os benefícios oferecidos pelo Magazine Luiza ao menor aprendiz são vários. Os salários são compatíveis com os praticados pelo mercado, o menor aprendiz terá ainda assistência odontológica e médica, tem direito a vale refeição, bolsa de estudos e seguro de vida. Além disso, o Magazine Luiza ainda oferece plano de carreira para que o menor aprendiz possa fazer parte do seu quadro de funcionários como colaborador efetivo futuramente.

Possibilidades de crescimento dentro da empresa

O Magazine Luiza é considerado uma das melhores empresas para se trabalhar, pois possui uma política de RH que busca uma gestão de pessoas mais humanizada, oferece aos seus funcionários cursos e treinamentos e desta forma a oportunidade de crescer dentro da empresa hoje.

Através de seu programa de inclusão o Magazine Luiza também oferece oportunidade para pessoas com deficiência, isso demonstra a preocupação social da empresa que conta com ambientes com acessibilidade e que ofereça um ambiente adequado ao trabalho, para o candidato ao programa menor aprendiz com deficiência a restrição de idade máxima não se aplica.

Como me candidato ao programa

Para se candidatar as vagas de menor aprendiz você pode acessar o site do Magazine Luiza e no rodapé da página acessar o link “Trabalhe Conosco”. Nesta área você pode conferir as vagas oferecidas e ao clicar em Menor Aprendiz poderá também conferir com mais detalhes os requisitos e benefícios de ser um menor aprendiz e é só se candidatar a vaga.

Ser um menor aprendiz é uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e adquirir conhecimentos sobre as várias áreas dentro de uma loja, como o setor de estoque, financeiro, atendimento ao cliente, pois é esta experiência que vai fazer do jovem um futuro colaborador que conhece os processos dentro da empresa que escolheu fazer sua carreira.

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...