Você está aqui
Home > Empresas Menor Aprendiz > Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016: Inscrições

Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016: Inscrições




Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016 já estão abertas lhe esperando. Você não vai querer perder essa chance de trabalhar num dos maiores bancos do Brasil, não é mesmo? Por aqui você descobrirá como se inscrever no programa e como fazer para ser aprovado na seleção para o programa. Também vai descobrir tudo o que o programa tem a oferecer! Salários, direitos e inúmeros benefícios!

Continue lendo e acesse todas as informações para que você possa aumentar as chances de ser selecionado para o programa.

Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016 – Dicas para a sua aprovação

As Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016 têm como finalidade capacitar profissionalmente o jovem que nunca trabalhou para atuar nas áreas administrativa e bancária para, com isso, possibilitar a


esse jovem e sua família o acesso à cidadania. O programa é a oportunidade de se praticar valores profissionais, éticos e morais oferecendo a possibilidade ao jovem de ter um desenvolvimento profissional vitorioso, seja em outra empresa, após a conclusão do contrato com a Caixa ou, na própria Caixa, havendo a chance, por vontade de ambos, da Caixa e do jovem, da continuação da parceria conjunta do jovem/Caixa.

Veja as vagas disponíveis no Menor Aprendiz BB (Banco do Brasil) 2016.





Para isso, o jovem aprovado para as Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016 será preparado para que atue de maneira profissional, por meio de instrução prática, na própria Caixa, e teórica, ministrada por entidade conveniada. Essa instrução é primordial para que o jovem possa desenvolver um bom trabalho em sua área de atuação, já que, assim, conhecerá profundamente a função a ser exercida, em todos os seus pormenores.

Direitos aos aprovados nas Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016

Para ser um dos aprovados para às Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016, o jovem deve se encaixar em algumas exigências do programa, já que o mesmo também visa manter o jovem estudando, além da qualificação teórica a que ele será submetido durante a sua capacitação:

  • O jovem deve estar matriculado e frequentar normalmente uma escola regular, se não tiver terminado o ensino médio;
  • Ter entre 18 e 22 anos de idade não-completos, por ocasião de sua admissão;
  • A renda da família deve ser de, no máximo, 50% do salário mínimo vigente nacionalmente, por pessoa.
vagas menor aprendiz caixa 2016
Trabalhe como aprendiz na CEF – Caixa Econômica Federal

O jovem, sendo aprovado para as Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016, terá acesso a alguns benefícios, alguns determinados por lei e outros que a Caixa oferece ao jovem terá direito a um salário que equivale a 1,5 salário mínimo nacional assim como vale transporte, férias, que devem ser sempre na mesma época do ano que as férias escolares, direito ao FGTS recolhido pela Caixa e também auxílio alimentação.

As entidades parceiras da Caixa é que são responsáveis pela seleção dos jovens para as Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016. As entidades que fazem essa seleção são as mesmas que fornecem a instrução profissional, portanto.

Veja as vagas abertas no Menor Aprendiz Receita Federal.

Nesse link você poderá ver as entidades parceiras e inscrever-se para as Vagas Menor Aprendiz Caixa 2016.

Confira as últimas vagas do Menor Aprendiz lançadas nas diversas empresas brasileiras!

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...