Você está aqui
Home > Empresas Menor Aprendiz > Vagas Menor Aprendiz Correios 2016: Inscrição

Vagas Menor Aprendiz Correios 2016: Inscrição

Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 – Super dicas para a seleção

Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 é o programa citado por muitos como um dos melhores programas de aprendizes, que tem como objetivo o incentivo ao jovem que esteja tentando




a sua primeira oportunidade profissional. Nossas dicas farão você aumentar suas chances nas Vagas Menor Aprendiz Correios 2016. Se essa é a sua primeira tentativa de conseguir uma vaga, buscando uma grande empresa, e, com isso, um bom currículo para deslanchar no mercado de trabalho, as Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 são a sua grande oportunidade. Aqui você saberá sobre a inscrição e outras informações importantes para depois que você se inscrever.


Continue lendo e não perca nenhuma dica para ser um dos que irão para as Vagas Menor Aprendiz Correios 2016.

Veja as vagas disponíveis no Menor Aprendiz BB (Banco do Brasil) 2016.

Você está inscrito no processo seletivo para as Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 e quer saber como está o andamento? Clique aqui para acessar.

Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 – como fazer a inscrição

Uma das maiores companhias brasileiras a abrir vagas para o programa federal de aprendizagem são os Correios. O programa Menor Aprendiz traz para o jovem que nunca trabalhou e que procura sua primeira chance de um emprego a oportunidade de poder trabalhar em uma empresa federal e que oferece uma série de benefícios.

Os Correios, pensando em brasileiros como você, que está tentando a primeira oportunidade, abre as Vagas Menor Aprendiz Correios 2016, que são vagas para o Brasil inteiro, criando a chance para que os jovens consigam trabalhar em uma grande empresa e, através desse primeiro trabalho, possam crescer.




As Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 dão ao aprendiz vários benefícios, sejam financeiro ou morais e éticos. Além disso, os aprovados para as Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 terão o acompanhamento de um profissional que lhes orientará com relação às funções a serem desenvolvidas. Esses jovens também deverão frequentar um curso que os capacitará, formando-os profissionais na área de atuação. Esse treinamento é feito por uma entidade conveniada aos Correios em sua cidade.

Inscrições e Requisitos para as Vagas Menor Aprendiz Correios 2016

Para poder se inscrever às Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 é preciso que você cumpra alguns requisitos:

  • Esteja na faixa etária entre 15 e 22 anos, lembrando que para candidatos portadores de deficiência, o limite de idade máxima não se aplica;
  • Estar no nono ano do ensino fundamental, cursando, no mínimo, ou, no máximo, ter concluído o ensino médio;
  • Não ter sido contratado anteriormente como Menor Aprendiz pelos Correios;
  • Não ter qualquer vínculo empregatício com a empresa no passado;
  • Não haver concluído qualquer outro curso de aprendizagem ou similar da ECT;
  • Você, jovem, deve estar disponível para o cumprimento da carga horária para a qual se inscreveu;
  • Conhecimentos mínimos de navegadores e mecanismos de busca na internet, editores de textos, planilhas eletrônicas em notebooks ou computadores;
  • Comprometer-se a cumprir o Código de Ética e de Normas de Conduta da ECT, assim como os demais regulamentos e fazer sua adesão;
  • Comprovar a idade alegada.

Como benefícios, os jovens aprovados para as Vagas Menor Aprendiz Correios 2016 terão Bolsa auxílio, com valor variável por estar vinculada ao salário mínimo estadual vigente, uniforme dos Correios, ticket alimentação ou refeição, compartilhado em 5%, vale transporte, em conformidade com a legislação e a carga horária de trabalho semanal de 20 horas, composta por 4 (quatro) horas por dia.

Esse programa dos Correios dura 12 (doze) meses, então, se você for um dos aprovados, terá vínculo com os Correios durante um ano através das Vagas Menor Aprendiz Correios 2016.

Confira as últimas vagas do Menor Aprendiz lançadas nas diversas empresas brasileiras!

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...