Você está aqui
Home > Blog Menor Aprendiz > Menor Aprendiz > Coca Cola – Programa Menor Aprendiz

Coca Cola – Programa Menor Aprendiz

Coca Cola
Menor Aprendiz
Diversas Cidades
Sede e Filiais da Empresa
Inicial de R$ 761,00
Ensino Médio
Este é um resumo da vaga oferecida. Mais detalhes abaixo:

Atualmente diversas empresas, como a Coca Cola, apresentam programas a fim de contribuir com desenvolvimento dos jovens para entrar no mercado de trabalho. Assim como o Menor Aprendiz, que pode ser encontrado em corporações de portes e setores variados.

Portanto, no texto a seguir, conheça mais informações a respeito das oportunidades da Coca Cola.

Conheça o Programa Menor Aprendiz

Publicidade

Quando se fala em primeiro emprego, muitas vezes um pouco de preocupação surge em mente. Principalmente devido à dificuldade que geralmente é enfrentada por muitos jovens.

Assim, é nesse contexto que programas como o Menor Aprendiz ajudam a mudar o cenário. Uma vez que nele, jovens de todo o país entre os 14 e 24 anos, podem contar com oportunidades de aprendizagem e capacitação profissional.

menor aprendiz - Coca Cola

A Coca-Cola é uma empresa marcante no mercado, e tem potência reconhecida mundialmente. Entre duas oportunidades aos jovens, é possível encontrar opções como as seguintes:

Coletivo Jovem

Trata-se de um programa com intuito de criar pontes entre jovens de 16 a 25 anos e o mercado de trabalho. Assim, a causa essencial do Coletivo Jovem é a empregabilidade. Visando atender o desenvolvimento profissional dos jovens de forma mais abrangente.

Além da vaga de emprego, estimulando, capacitando e também contribuindo com a parte socioemocional.

Assim, ao final de cada ciclo de dois meses, jovens são conectados com oportunidades de trabalho. Os que apresentam outros objetivos, são direcionados adequadamente.

Faça sua inscrição no Menor Aprendiz Coca Cola!

Estágio Sede de Aprender

Trata-se de um programa que visa abrir portas a estudantes do penúltimo ou último ano de graduação, a fim de aplicar seus conhecimentos e se desenvolverem profissionalmente.

Esses estagiários, podem atuar na empresa por até 2 anos no máximo, com supervisão de profissional altamente capacitados.

Para se inscrever, é necessário que, além de estar no penúltimo ou último ano da graduação, o estudante tenha conhecimentos de inglês (avançado), Microsoft Office e disponibilidade de 4 a 6 horas para o estágio.

Entre as áreas de estágio, é possível encontrar marketing, jurídico, comunicação integrada, planejamento estratégico, laboratório, entre outras.

Faça o seu Currículo de Menor Aprendiz Agora!

Empregos na Coca Cola

Além das oportunidades aos jovens, é possível encontrar outras posições na empresa, que são variadas. Muitas das oportunidades podem ser encontradas acessando o LinkedIn, desse modo, é necessário efetuar um login e caso não tenha um cadastro, realizar o seu.

As oportunidades da Coca-Cola podem ser encontradas no mundo todo. Por isso que em sua rede no LinkedIn são muitas opções oferecidas. Confira um exemplo de vaga disponibilizada pela empresa:

IMC JR MANAGER

Local: Rio de Janeiro
Jornada de trabalho: Período integral

Principais responsabilidades:

O profissional desenvolverá a Comunicação integrada na área de marketing, através de sua experiência, criando planos de marketing integrados, que visem conectar os consumidos às marcas da empresa, gerando, consequentemente, maior valor à marca.

Sendo assim, as principais funções envolvem análises e desenvolvimento de novas abordagens na comunicação.

O posicionamento do candidato, assim como ocorre em outras empresas, é muito importante a todas as vagas. Não apenas a essa, afinal, a Coca-Cola trabalha fortemente seus valores.

Sendo assim, agir como um líder, inspirar os outros, buscar a inovação, são algumas das características que a empresa busca.

Além dessa, muitas outras vagas de emprego na Coca-Cola e vagas de Menor Aprendiz na Coca-Cola são abertas. Fique atento e capriche no preenchimento das suas informações pessoais!

Confira mais vagas de Menor Aprendiz Aqui!

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe