Você está aqui
Home > Vagas Menor Aprendiz > Menor Aprendiz BMW Tem Vagas Abertas

Menor Aprendiz BMW Tem Vagas Abertas

Descrição da Vaga Menor Aprendiz BMW Tem Vagas Abertas

Empregador: BMW Group
Cargo: Menor Aprendiz
Quantidade de Vagas: Não Informado
Local de Trabalho: Araquari/SC
Horário de Trabalho: Não Informado
Principais Atividades: O Aprendiz Atuará Nos Setores De Montagem, Manutenção e Pintura

Requisitos Menor Aprendiz BMW Tem Vagas Abertas

Formação: Ensino Médio Completo Ou Cursando
Complementos: Boa Habilidade De Comunicação Escrita E Verbal, Habilidade De Trabalhar Em Equipe, Organização E Pro-Atividade

Inscrições Menor Aprendiz BMW Tem Vagas Abertas

Validade: 11 De Dezembro De 2016
Contato: www.bmw.com.br/carreiras
Observações: Inscrições Pelo Site Ou Presencialmente, Nas Unidades Do Senai De Araquari/SC E Joinville/SC

Menor Aprendiz BMW Tem Vagas Abertas

O Grupo BMW, fabricante alemão de veículos de luxo, está oferecendo vagas em seu programa Menor Aprendiz menor aprendiz BMWBMW, em sua fábrica no Brasil, em Araquari/SC, através de processo seletivo conduzido pelo SENAI.

As vagas são de Aprendiz de Produção Mecânica com foco em Pintura, em que o jovem selecionado para menor aprendiz BMW passará por capacitação prática e teórica, dentro dos padrões BMW de Montagem, Manutenção e Pintura, no SENAI. Após essa fase, o aprendiz passará à capacitação na fábrica, em Araquari/SC, sendo acompanhado de um instrutor da fábrica.

Para se candidatar às vagas de menor aprendiz BMW é necessário que o jovem possua boa habilidade de comunicação escrita e verbal, ensino médio completo ou cursando, habilidade de trabalhar em equipe, organização e pro-atividade e idade de 18 anos em julho/2017.

A CTPS, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço com CEP, curriculum vitae, RG e CPF são documentos obrigatórios para a realização da inscrição no processo seletivo para menor aprendiz BMW. Os documentos poderão ser apresentados pessoalmente no ato da inscrição no SENAI de Araquari ou de Joinville ou o candidato poderá anexar cópias dos documentos no site.

O processo seletivo para Menor Aprendiz BMW será composto de 4 etapas: inscrição, que poderá ser até o dia 11 de Dezembro de 2016, sendo que os resultados das inscrições serão expostos nos murais do SENAI já citados nos dia 13 de Dezembro de 2016 e 14 de Dezembro de 2016; o teste de pré-seleção, composto de prova de matemática e língua portuguesa, realizado nas unidades do SENAI de Araquari e Joinville Sul, em que o resultado será divulgado no dia 21 de Dezembro de 2016, nos murais do SENAI; seleção, composta por entrevista nos dias 18, 19 e 20 de Janeiro de 2017, a ser confirmado, e resultado divulgado na data provável de 23 de Janeiro de 2017, ainda a ser confirmada e a matrícula para os aprovados, em dias a serem confirmados, no mês de Fevereiro de 2017. As aulas iniciam no mês de Março de 2017.

Os benefícios e o valor da bolsa auxílio a que os selecionados para menor aprendiz BMW terão direito serão divulgados durante o processo seletivo.

Faça sua inscrição para Menor Aprendiz BMW por aqui até o dia 11 de Dezembro de 2016.

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...