Você está aqui
Home > Vagas Menor Aprendiz > Menor Aprendiz Unify Tem Vagas Abertas

Menor Aprendiz Unify Tem Vagas Abertas

Unify
Menor Aprendiz
02 Vagas
São Paulo/SP
Ensino Médio Completo
Este é um resumo da vaga oferecida. Mais detalhes abaixo:

Menor Aprendiz Unify Tem Vagas Abertas

Publicidade

O programa Menor Aprendiz Unify está com 2 vagas abertas para São Paulo/SP.menor aprendiz unify

A Unify é uma empresa multinacional do segmento de TI, atuando, principalmente, com soluções de Contact Center, Chat, Telefones PABX e Soluções de Videoconferência. É a antiga Siemens Enterprise Communications.

O menor aprendiz Unify tem como atribuições o suporte nos procedimentos administrativos da área e o auxílio aos analistas e técnicos através de propostas técnicas. Passará por treinamento administrativo e técnico de telecomunicações.

Para se inscrever às vagas, é necessário que o jovem possua o ensino médio completo e entre 17 e 23 anos e 8 meses de idade. Curso técnico na área de Computação, Telecomunicação ou TI será considerado como um diferencial, assim como o inglês intermediário.

A jornada de atividades é das 09:00 às 16:00 horas, com intervalo de 1 hora, de segunda à sexta-feira. Durante 1 dia na semana, o menor aprendiz Unify frequentará os cursos profissionalizantes.

O menor aprendiz da Unify tem vários benefícios, além da bolsa auxílio: vale refeição, plano médico-odontológico, seguro de vida, dia de descanso no dia do aniversário e vale transporte.

As inscrições para menor aprendiz Unify ficam abertas até o dia 05 de Fevereiro de 2017. Não perca essa chance. Faça por aqui sua inscrição.

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe