Você está aqui
Home > Empresas Menor Aprendiz > Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016: Inscrições

Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016: Inscrições




Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016 são disponibilizadas nacionalmente pelo Banco do Brasil, fazendo com que suas chances aumentem.

Você quer participar das Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016? Continue lendo e tenha acesso a muitas dicas para não perder essa grande chance.

Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016 – Sua colocação profissional!

O programa de aprendizagem do Banco do Brasil se faz presente em todos os estados do país. Para você, que está em busca de sua primeira colocação profissional, são muitas Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016, possibilitando o seu acesso ao programa de aprendizagem do banco. Onde há uma agência do banco estatal, há Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016.




Veja as oportunidades disponíveis no Menor Aprendiz SENAI 2016.

O processo seletivo para o programa acontece durante todo o ano porém, no começo de cada ano, apesar de aumentar o número de Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016, aumenta, também, a procura por essas vagas. Como o aumento na procura é maior do que o aumento na disponibilização das vagas, suas chances, neste momento, você deve ficar atento, sabendo que, no país inteiro, são mais de 5.000 postos de atendimento do banco do brasil.

Portanto, não fique parado, sua chance de ter acesso às Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016 chegou.

Os selecionados às Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016 tem acesso à uma capacitação prática e teórica, onde aprenderá sobre relações de trabalho, ética e cidadania e sobre as rotinas diárias bancárias.

Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016 – Confira os benefícios!




O programa jovem aprendiz é um programa do governo federal e médias e grandes empresas são obrigadas a terem em seus quadros de colaboradores entre 5 e 15% de jovens aprendizes. Isso gera muitas Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016 e, portanto, suas chances aumentam.

Por outro lado, vários benefícios são oferecidos para os selecionados para as Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016:

  • Um salário mínimo/mês;
  • Seguro-saúde;
  • 13º salário;
  • Vale-transporte e vale-alimentação;
  • Férias que coincidam com o recesso escolar;
  • Curso de orientação profissional e material autoinstrucional preparatório para a Seleção Externa BB.

Requisitos para as Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016

vagas menor aprendiz banco do brasil 2016
Trabalhe compo Aprendiz no Banco do Brasil!

Para se inscrever às Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016, você deverá cumprir alguns requisitos, sendo eles, estar na faixa etária entre 15 anos a 15 anos a 10 meses para contratação, ser de família com renda de até meio salário mínimo regional per capita, sendo que há preferência por jovens de família inscrita em algum dos programas sociais do governo federal destinados à população de baixa renda. É importante também ter regularmente frequentando a rede de escolas públicas, com bom aproveitamento. Cursando, pelo menos, o oitavo ano do ensino fundamental.

Esses jovens serão selecionados através de provas de conhecimentos de matemática e português.

Agora que você já sabe como se inscrever e a que você tem direito, não perca tempo e clique aqui para conferir mais detalhes do programa e as Vagas Menor Aprendiz Banco do Brasil 2016.

Confira as últimas vagas do Menor Aprendiz lançadas nas diversas empresas brasileiras!

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...