Você está aqui
Home > Empresas Menor Aprendiz > Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016: Inscrições

Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016: Inscrições




Você quer ter uma grande carreira em uma ótima empresa, tendo muito mais chances no concorrido mercado de trabalho? Não perca nossas dicas e informações sobre as Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016.
O Bradesco desenvolve um programa de aprendizagem, com muitas Vagas Jovem Aprendiz Bradesco 2016 abertas, oferecendo muitas oportunidades aos jovens que queiram trabalhar em uma grande empresa. São muitas chances, em diversas áreas, que o Bradesco está oferecendo. Seguros, gestão, contabilidade e várias outras áreas.

Você tem a oportunidade de ingressar no Bradesco por meio das Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016, em qualquer um desses setores e fazer sua carreira dar um salto, neste que é um dos maiores bancos privados do Brasil.

Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016 com vagas abertas

As Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016 estão com as seleções à sua espera. Você, estudante, que ainda não pôde ter a sua


primeira chance na carreira, suas chances são reais no programa do Bradesco de aprendizagem pois são de pessoas assim, como você, que o Banco Bradesco está precisando para as Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016.

Veja as vagas disponíveis no Menor Aprendiz CAIXA 2016.

O jovem que for aprovado na seleção para as Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016 encontrará no Bradesco um ambiente de trabalho motivador, em que o jovem é incentivado a ir em busca de capacitação e sempre ultrapassar seus limites, buscando novos horizontes a cada dia. A instituição procura dar todo o apoio necessário para que os talentos sejam fomentados e as aptidões do jovem desenvolvam-se. Com isso, o Bradesco cultiva pessoas que podem ser um grande diferencial para o banco.




Os jovens que ingressam nas Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016 são formados, profissionalmente, em entidades parceiras do banco, que os capacitam para se desenvolverem junto com o Bradesco, trabalhando e melhorando suas qualidades de maneira que possam integrar o time de forma absoluta.

Requisitos às Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016

O programa de aprendizagem Bradesco possui algumas exigências a serem preenchidas para que você possa se inscrever às Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016:

  • Ter de 14 até 24 anos de idade, incompletos, e
  • Estar cursando o ensino fundamental ou o ensino médio.

Veja as inscrições para o Menor Aprendiz dos Correios!

Outros requisitos são utilizados pelo banco na classificação dos candidatos e não têm tanta relevância quanto esses.

vagas menor aprendiz bradesco 2016
Trabalhe no Bradesco em 2016!

O jovem aprovado para as Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016, além de ser admitido em uma das maiores instituições bancárias do país, com um contrato que pode durar até 2 anos, será, também, beneficiado da seguinte maneira. Ele terá registro em CTPS, como os trabalhadores celetistas, com direito a férias na mesma época das férias escolares bem como décimo-terceiro salário, INSS, também, todos os outros benefícios a que os outros funcionários têm acesso.

Também, além disso, o candidato que venha a ser aprovado no processo seletivo para as Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016 terá outros benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida e convênios médicos.

Não perca tempo, jovem, e inscreva-se imediatamente para o programa do Bradesco de aprendizagem 2016. Aproveite as Vagas Menor Aprendiz Bradesco 2016.

Confira as últimas vagas do Menor Aprendiz lançadas nas diversas empresas brasileiras!

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...