Rate this post

Menor Aprendiz Casa e Vídeo Tem Vagas Abertas no RJ

A Casa e Vídeo, rede líder no comércio varejista do Rio de Janeiro, está com vagas abertas no Rio de Janeiro/RJ, em seu programa Menor Aprendiz Casa e Vídeo.Menor Aprendiz Casa e Vídeo

Os candidatos selecionados para o programa menor aprendiz têm como principal atividade participação no curso de capacitação voltado à área de atuação, desenvolvido em conjunto com instituição parceira, assim como atividades práticas, relacionadas à função.

Publicidade

As vagas no programa menor aprendiz da rede Casa & Vídeo têm como condições para inscrever-se possuir ensino médio completo ou em andamento, necessariamente no período noturno, e conhecimentos de informática, especificamente dos aplicativos do pacote Office. Também é necessário que os candidatos possuam fácil acesso às regiões de Nova Friburgo, Araruama, Campos, Macaé, Nova Iguaçu, Cabo Frio, Petrópolis, Queimados, Mesquita, Nilópolis, Belford Roxo e Caxias, localidades em que estão distribuídas as vagas.

A jornada de atividades diárias é de 4 horas.

A empresa disponibiliza aos selecionados para o programa de aprendizagem a bolsa auxílio, vales transporte e refeição e plano médico e odontológico.

Publicidade

As inscrições para o programa menor aprendiz Casa e Vídeo poderão ser feitas até o dia 19 de Novembro de 2017.

Publicidade
Publicidade