Você está aqui
Home > Vagas Menor Aprendiz > Menor Aprendiz Abril Mídia Tem Vagas

Menor Aprendiz Abril Mídia Tem Vagas

Descrição da Vaga Menor Aprendiz Abril Mídia Tem Vagas

Empregador: Grupo Abril Mídia
Cargo: Menor Aprendiz
Quantidade de Vagas: 02 Vagas
Local de Trabalho: São Paulo/SP
Horário de Trabalho: Das 08:00 Às 14:00 Horas
Principais Atividades: Atendimento Aos Clientes Internos, O Suporte Nas Atividades Que Compõem A Segurança do Trabalho E Afins, O Suporte Ao Técnico Que Responde Pelas Atividades Do Setor, Atividades Administrativas E A Elaboração De Planilhas E Relatórios

Requisitos Menor Aprendiz Abril Mídia Tem Vagas

Formação: Formado Ou Estar Cursando Técnico Em Segurança Do Trabalho
Complementos: Disponibilidade De Atuação Na Freguesia Do Ó

Inscrições Menor Aprendiz Abril Mídia Tem Vagas

Validade: 10 De Outubro de 2016
Contato: http://www.grupoabril.com.br/pt/trabalhe-na-abril
Observações: Inscrições Pelo Site

Menor Aprendiz Abril Mídia Tem Vagas

O Grupo Abril Mídia, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina, através de seu programa Menormenor aprendiz abril mídia Aprendiz Abril Mídia oferece 2 vagas para a cidade de São Paulo/SP.

As vagas para o programa Menor Aprendiz Abril Mídia são na área de Segurança do Trabalho e exigem que o candidato possua disponibilidade de atuação na Freguesia do Ó, das 08:00 às 14:00 horas, ser formado ou estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho e estar com idade entre 18 e 21 anos, além de nunca ter participado de programas de aprendizagem anteriormente.

As vagas têm como principais atribuições o atendimento aos clientes internos, o suporte nas atividades que compõem a Segurança do Trabalho e afins, o suporte ao técnico que responde pelas atividades do setor, atividades administrativas e a elaboração de planilhas e relatórios.

Os selecionados terão direito, além de bolsa auxílio no valor de R$ 720,00, assistência médica-odontológica, vale transporte e refeição.

As inscrições para o programa Menor Aprendiz Abril Mídia poderão ser realizadas por aqui até o dia 10 de outubro de 2016.

Top

Pin It on Pinterest

Shares
Compartilhe...