Você está aqui
Home > Vagas Menor Aprendiz > Menor Aprendiz Mota Machado Tem Vaga Aberta

Menor Aprendiz Mota Machado Tem Vaga Aberta

Descrição da Vaga Menor Aprendiz Mota Machado Tem Vaga Aberta

Empregador: Construtora Mota Machado
Cargo: Menor Aprendiz
Quantidade de Vagas: 01 Vaga
Local de Trabalho: Fortaleza/CE
Horário de Trabalho: Das 08:00 Às 15:00 Horas, Com Intervalo De 1 Hora
Principais Atividades: Prestação De Auxílio Na Resolução De Problemas Na Telefonia; Instalação De Softwares; Confecção De Cabos De Rede; Prestação De Assistência Aos Computadores, Notebooks E Outros Aparelhos Dos Usuários; Prestação De Suportes Aos Links E Servidores; Lançamento De Notas Fiscais No Sistema Interno E Realizar Acompanhamento Para Quitação; Prestação De Suporte Aos Usuários E Encaminhar Ao Setor Correspondente

Requisitos Menor Aprendiz Mota Machado Tem Vaga Aberta

Formação: Curso De Sistemas Da Informação E Áreas Afins Em Andamento
Complementos: Curso De Hardware E Experiência Mínima De 6 Meses Na Área Será Um Diferencial. Desejável Conhecimento Em, No Mínimo, Uma Das Áreas: Impressoras, Antivírus, Active Directory, Protocolos De Rede, Backup, Cabeamento Estruturado, Telefonia, Gerenciamento De Chamados, Segurança Da Informação, Formatação De Cmputadores, ITIL, Email e Terminal Server

Inscrições Menor Aprendiz Mota Machado Tem Vaga Aberta

Validade: Não Informado
Contato: http://www.motamachado.com.br/
Observações: Inscrições Pelo Site

Menor Aprendiz Mota Machado Tem Vaga Aberta

O programa Menor Aprendiz Mota Machado está oferecendo uma vaga para Fortaleza/CE, para atuar com TI, menor aprendiz mota machadono setor de infraestrutura.

O menor aprendiz Mota Machado terá, como principais atividades: prestação de auxílio na resolução de problemas na telefonia; instalação de softwares; confecção de cabos de rede; prestação de assistência aos computadores, notebooks e outros aparelhos dos usuários; prestação de suportes aos links e servidores; lançamento de notas fiscais no sistema interno e realizar acompanhamento para quitação; prestação de suporte aos usuários e encaminhar ao setor correspondente.

Para se inscrever à vaga é necessário que o jovem possua idade entre 17 e 22 anos; curso de Sistemas da Informação e áreas afins em andamento. Curso de hardware e experiência mínima de 6 meses na área será um diferencial. Desejável conhecimento em, no mínimo, uma das áreas: impressoras, antivírus, Active Directory, protocolos de rede, Backup, cabeamento estruturado, telefonia, gerenciamento de chamados, segurança da informação, formatação de computadores, ITIL, Email e Terminal Server.

O candidato a menor aprendiz Mota Machado deve possuir as seguintes habilidades: proativo, saber planejar atividades e acompanhar o planejamento, boa comunicação, organizado, rápida aprendizagem, dinâmico e possuir bom relacionamento interpessoal.

A jornada de atividades é das 08:00 às 15:00 horas, com intervalo de 1 hora para o almoço.

O menor aprendiz Mota Machado terá direito, além da bolsa auxílio de R$ 731,44, ao Pass card e ao vale refeição.

Não perca essa chance. Faça agora sua inscrição para o menor aprendiz da Mota Machado por aqui.

Top

Pin It on Pinterest

Compartilhe...